Repórter chora ao vivo ao noticiar que hospital em Natal está há 30 dias sem mortes por Covid-19

"É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa", disse o repórter

O jornalista Kleber Teixeira, da InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, ficou emocionou ao contar que o Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, está há 30 dias sem mortes por Covid-19. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, disse o repórter. 

O local tem 35 leitos, sendo o que mais possui Unidades de Pronto Atendimento (UTI) na região. De acordo com a InterTV, apenas 15 leitos estavam em uso até a última terça-feira, 5. Ao reportar a boa notícia, o jornalista chorou ao vivo com a notícia e recebeu o apoio do apresentador Murilo Meireles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o momento viralizar nas redes sociais, Kebler foi convidado para participar do programa “Mais Você” com Ana Maria Braga. O jornalista explicou que sua mãe e amigos trabalham na área da saúde, por isso acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas por funcionários e o sistema de saúde.

De acordo com Kleber, apesar do jornalismo ser uma atividade que requer neutralidade ao noticiar, há momentos em que é difícil não se emocionar. “Nesse período todo, demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi o alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar”, desabafou.

Veja o momento em que o repórter chorou ao vivo:

 

 

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

">Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

covid-19 hospital vida rio grande do norte natal repórter tv ao vivo coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar