Glória Menezes terá alta hospitalar nesta segunda-feira, diz filho

Ao longo do tempo em que ficou internada, Glória Menezes chegou a precisar do auxílio de um respirador nasal

A atriz Glória Menezes receberá alta hospitalar nesta segunda-feira, 16. A informação foi anunciada pelo seu filho, Tarcisinho, em entrevista ao Fantástico neste domingo, 15. Ela está internada em São Paulo desde o último dia 6 após ter sido diagnosticada com Covid-19. Na ocasião, ela deu entrada no Hospital Israelista Albert Einstein junto com o ator Tarcísio Meira.

Ao longo do tempo em que ficou internada, Glória Menezes chegou a precisar do auxílio de um respirador nasal. Na última quinta-feira, 12, foi noticiado que a atriz estava em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio. Foi também nesse dia que Tarcísio Meira, seu marido, faleceu. Ela não conseguiu comparecer ao velório, realizado na sexta-feira, 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Glória soube da morte de seu companheiro a partir de seu filho. Na entrevista para o Fantástico, Tarcisinho comentou que não sabe “de onde arrumou forças” para anunciar a sua mãe o falecimento de Meira. “Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava em como ela reagiria nesse sentido. Ela está frágil e está passando pelo pior momento de sua vida, mas está vivendo a intensidade do momento”, relatou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

glória menezes covid morte tarcísio meira coronavírus tarcisinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar