Filho contou da morte de Tarcísio a Glória Menezes: "Uma das missões mais dolorosas da minha vida"

Segundo Tarcisinho, ela terá alta do hospital nesta segunda-feira, 16

“Eu não deixei nada pendurado com o meu pai”. As palavras de Tarcisinho, filho de Tarcísio Meira, dão uma amostra de como era a relação entre os dois. Filho único da união entre Meira e a atriz Glória Menezes, Tarcísio Filho comentou, em entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo, 15, sobre a proximidade que tinha com seu pai. “Sempre terei saudade, a vida toda”, relatou. Tarcísio Meira faleceu na última quinta-feira, 12, vítima da Covid-19.

A entrevista ocorreu em Porto Feliz, lugar em que Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam isolados desde o início da pandemia. Ao conversar com a repórter Renata Ceribelli, Tarcisinho revela que quis participar da entrevista “porque este é um momento muito íntimo e de dor”, mas foi “submerso por uma onda de amor e solidariedade”. “Tenho que de alguma forma dizer obrigado a essas pessoas. Está sendo muito importante”, acrescenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Tarcisinho, seu pai sabia dos seus sentimentos por ele e da relação próxima que os dois tinham. Tarcísio Filho enveredou pela carreira artística de seus pais e também é ator. O casamento entre Glória Menezes e Meira, aliás, também foi lembrado na conversa: “Eu acho que existia um grande fascínio de um para o outro. De toque, de olhar, de estar junto”.

Foi Tarcísio Filho quem contou a Glória sobre a morte de Tarcísio Meira. Ele relata que não sabe “de onde arrumou forças” para anunciar a trágica notícia: “Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava em como ela reagiria nesse sentido. Ela está frágil e está passando pelo pior momento de sua vida, mas está vivendo a intensidade do momento”.

Segundo Tarcisinho, Glória Menezes terá alta nesta segunda-feira, 16, do hospital em que está internada. Ela não pôde ir ao velório do marido. O corpo de Tarcísio Meira foi cremado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tarcisinho tarcísio filho tarcísio meira glória menezes ator atriz covid-19 fantástico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar