Hospital da Unimed tem o menor número de internados por Covid-19 em comparação ao ano passado

No intervalo de 24 horas, o HRU teve um óbito, uma alta e nenhuma internação por Covid-19. O hospital acumula ainda 4.824 altas de pacientes com a doença

O Hospital Regional da Unimed (HRU) chegou, nesta sexta-feira, 13, ao menor número de internados pela Covid-19 em comparação ao ano passado. O anúncio foi feito pelo presidente da Unimed Fortaleza, o médico Elias Leite, por meio de vídeo publicado em seu perfil no Instagram. O HRU acumula 4.824 altas de pacientes com Covid-19, e 8.212 altas, somados os números de todos os hospitais da rede.

LEIA TAMBÉM | Ceará tem 38% das UTIs ocupadas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano passado, o menor número foi de 37 pacientes internados, desses, 13 estavam em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e sete em respiradores. Hoje, o hospital está com um total de 36 pacientes internados. 13 desses estão em UTIs e oito em respiradores. Segundo o presidente do HRU, até a meia-noite de quinta-feira, 12, foram atendidas 79 pessoas com suspeita de Covid-19. No intervalo de 24 horas, o hospital teve um óbito por Covid-19, uma alta e nenhuma nova internação.


“Da mesma forma que no início de março eu gravei o vídeo mais difícil da minha vida para vocês, dizendo que superamos o pico do ano passado, nada mais justo que compartilhar esse momento de alegria”, disse o médico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Hospital Regional Unimed Internações por Covid-19 Coronavírus Covid-19 em Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar