Covid-19: Caucaia inicia vacinação de pessoas com 20 anos neste sábado, 14

O agendamento foi aberto para esse público nesta sexta-feira, 13

O município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), avança no processo de vacinação contra a Covid-19 e começa a contemplar pessoas com 20 anos de idade. O agendamento para esse público foi liberado nesta sexta-feira, 13, e as aplicações da primeira dose (D1) já têm início neste sábado, 14. Informações são da Secretaria da Saúde do município.

Para fazer o agendamento é necessário acessar a plataforma Saúde Digital, onde o cadastro é realizado (veja instruções abaixo). Entre os pontos fixos de vacinação estão as escolas: Colégio Francisco Alves do Amaral, EEIEF Economista Rubens Vaz da Costa e Antônio Albuquerque Souza Filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Gama-plus: nova variante do coronavírus é identificada no Ceará

Ceará deve começar vacinação contra a Covid-19 do público de 12 a 17 anos em setembro

O atendimento é realizado na semana de 9 até às 16 horas e no fim de semana entre 9 e 15 horas. Segundo pasta, a expectativa para esse sábado e domingo é que cerca de 15 mil aplicações sejam realizadas ao todo, entre primeira dose (D1) e segunda dose (D2). Em números gerais, Caucaia já havia aplicado- até esta sexta- 220.340 doses de imunizantes contra a doença pandêmica.

Saiba como fazer o agendamento:

1 É necessário primeiro acessar a plataforma Saúde Digital e informar os dados que forem solicitados, preenchendo o cadastro.

2. Logo em seguida ao processo de cadastramento, o individuo pode acessar a agenda de vacinação- que é disponibilizada diariamente.

3. No serviço, é possível realizar o agendamento, onde se escolhe a data, local e hora de vacinação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacinação Covid-19 Coronavírus Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar