Aplicativo Mais Saúde notifica data de agendamento da vacina em Fortaleza

Ainda com as mensagens via WhatsApp indisponíveis, ferramenta da Secretaria Municipal da Saúde está disponível para download em dispositivos Android e iOS

O aplicativo Mais Saúde Fortaleza, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue notificando o agendamento da vacinação contra a Covid-19 na Capital para os usuários cadastrados no Saúde Digital. Com as mensagens no WhatsApp ainda indisponíveis, a ferramenta está disponível para download nos dispositivos Android e iOS. 

Para receber a notificação, é necessário ativar as notificações nas configurações do próprio celular. Além do agendamento para a vacina da Covid-19, o Mais Saúde também disponibiliza uma aba direto para consulta do agendamento ao site Vacine Já, no qual é possível consultar a data individual inserindo dados como CPF e data de nascimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

É possível também obter informações em tempo real sobre os atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) — incluso o número de pacientes aguardando acolhimento e consultas e de médicos em atendimento. Também está disponível a verificação e a confirmação das consultas agendadas e o histórico dos atendimentos, além da atualização em tempo real das vacinas aplicadas e pendentes.

Programação da vacinação em Fortaleza na quarta (11/08) e quinta (12/08)

Prefeitura de Fortaleza já liberou a vacinação para pessoas nascidas até abril de 1999, com 23 anos. Expectativa é de atender mais de 29 mil pessoas entre as primeiras e segundas doses nos dois dias nesta quarta-feira, 11, e quinta, 12. Confira aqui a lista de agendados para os dois dias (11/08 e 12/08).

Confira a programação de atendimento para os dias:

Centro de Eventos do Ceará

- Atendimento por agendamento primeira dose

- Atendimento dos que perderam sua convocação da primeira dose por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

- Atendimento para primeira dose dos que possuem a partir de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

- Atendimento aos que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, das marcas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.

Sesi Parangaba e shoppings (RioMar Papicu, RioMar Kennedy e Iguatemi)

- Atendimento por agendamento primeira dose

- Atendimento dos que perderam sua convocação da primeira dose por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

- Atendimento para primeira dose dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

- Atendimento dos que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.

Postos de saúde

- Atendimento por agendamento segunda dose

- Atendimento aos que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.

Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter)

- Atendimento por agendamento primeira dose

- Atendimento aos que perderam sua convocação da primeira dose por estarem commCovid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

- Atendimento para primeira dose dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

- Atendimento aos que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca CoronaVac.

Segundo o Vacinômetro, Fortaleza já aplicou 2.172.199 vacinas até às 13 horas dessa terça, 10 de agosto. Já foram aplicadas 1.519.443 primeiras doses, 625.990 segundas doses e 26.774 dose única, da Janssen.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação em fortaleza vacinação na capital

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar