Covid: morre mulher que era esperada pelo marido no gramado do hospital

O caso ganhou repercussão após Jarcedi passar todos os dias, desde a internação da mulher, sentado em uma cadeira no gramado do hospital à espera da companheira.

Morreu de Covid-19 na tarde da última quarta-feira, 4, Cristiane Fagundes Hahn. A história dela ganhou repercussão após internação no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, no Mato Grosso, seguida do ato de seu marido. O empresário Jarcedi Hahn esperava pela recuperação da esposa no gramado do hospital desde o dia 11 de julho.

Jarcedi passou todos os dias sentado em uma cadeira esperando a recuperação da esposa. O homem estava sempre com uma cadeira vazia ao lado. Conforme publicado pelo G1, Jarcedi disse que aguardava a mulher ter alta para que o casal retornasse para Sapezal, cidade onde moram. O casal tem três filhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Sarto regulamenta lei que proíbe fogos de artifício barulhentos em Fortaleza

Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para quarta, (04/08), e quinta (05/08) O Povo

Além disso, no início desta semana, o empresário receberia a primeira dose da vacina no município onde mora. Para que o homem não saísse de perto da esposa, a Prefeitura de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande fizessem a aplicação.

A mulher, de 42 anos, foi infectada pelo vírus há mais de um mês e ficou entubada. Na semana passada, Cristiane apresentou melhora e retirou o tubo. Contudo, dias depois, ela apresentou piora no quadro de saúde e foi entubada novamente. Uma das filhas foi visitar a mãe, mas quando chegou, ela já tinha morrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavírus covid-19 internação covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar