Veja lista de agendados para vacina contra Covid neste sábado, 24/07

Fortaleza já superou a marca de metade da população com pelo menos uma das doses contra o novo coronavírus; veja listas para este sábado

Fortaleza continuará vacinando a população contra a Covid-19 neste sábado, 24. Há agendamentos para primeira e segunda dose dos imunizantes. A vacinação com a primeira dose desta vez contempla pessoas cuja faixa de idade já havia sido contemplada, mas que se cadastraram depois ou não haviam sido agendadas. Desta vez, há agendados nascidos até 1984, adultos com até 36 anos.

>> Confira lista de vacinados com D1 para este sábado, 24 de julho (24/07)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista de vacinados com D2 para este sábado, 24 de julho (24/07)

Na sexta-feira, 23, tinha ocorrido apenas vacinação com segunda dose. A Capital superou a marca da metade da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

Capital já vacinou 1,3 milhão contra Covid-19

Até quarta-feira, 21, 508.062 fortalezenses completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses, e garantiram uma maior proteção da doença. Com pelo menos uma das doses, o total vacinado é de cerca de 1,3 milhão de pessoas. As informações foram divulgadas no Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza coronavírus lista de vacinados coronavírus população em geral gestantes e puérperas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar