PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Veja lista de agendados para vacina contra Covid nesta sexta-feira, 23

Com vacinação da população em geral com ordem decrescente de idade, Fortaleza já superou a marca de metade da população com pelo menos uma das doses contra o novo coronavírus; veja listas para esta sexta-feira

21:25 | 22/07/2021
Nessa quarta-feira, 21, Fortaleza começou a vacinação de nascidos em 1993 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Nessa quarta-feira, 21, Fortaleza começou a vacinação de nascidos em 1993 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Fortaleza continuará vacinando a população contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 23. Foi divulgada uma lista com agendados apenas para tomar a segunda dose dos imunizantes. A vacinação segue acontecendo até os nascidos em 1993, adultos com 28 anos. A imunização obedece ordem decrescente de idade.

>> Confira lista de vacinados com D2 para esta sexta-feira, 23:  Clique aqui para baixar o PDF.

Após um fim de semana de interrupção, a Prefeitura volta a acelerar a imunização da população. Nessa segunda-feira, 19, começaram a ser vacinados os nascidos em 1991 e nessa terça-feira, 20, chegou a vez dos de 1992. A Capital superou a marca da metade da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

Capital já vacinou 1,3 milhão contra Covid-19

Até esta quarta-feira, 508.062 fortalezenses completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses ou dose única (Janssen) do imunizante, e garantiram uma maior proteção da doença. Com pelo menos uma das doses, o total vacinado é de cerca de 1,3 milhão de pessoas. As informações foram divulgadas no Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).