Vacinação Covid-19: Fortaleza começa a vacinar quem tem menos de 40 anos

São mais de 3,7 mil agendados nascidos em 1982 (39 anos) para esta sexta-feira, 25. A Prefeitura disponibilizou as listas de agendados até este sábado, 26

Nesta sexta-feira, 25, Fortaleza começa a vacinar contra a Covid-19 quem tem menos de 40 anos. São mais de 3,7 mil agendados nascidos em 1982 (39 anos) para hoje. A vacinação é escalonada por idade, em ordem decrescente. A Prefeitura disponibilizou as listas de agendados até este sábado, 26, tanto para gestantes e puérperas quanto para a população geral. 

LEIA MAIS | Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para sexta, 25 de junho (25/06)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para sábado, 26 de junho (26/06)

Na Capital, mas 70 mil pessoas estão agendadas para o sábado. Já foram vacinadas 992.690 pessoas com a primeira dose contra o coronavírus em Fortaleza, enquanto outras 339.783 receberam a segunda dose.

No Ceará, Guaramiranga deve vacinar 100% da população com primeira dose até domingo, 27. A cidade foi a primeira a começar a vacinação da população de 20 anos ou mais em todo o Estado. 

O primeiro lote da vacina da Janssen chegou ao Estado na tarde desta quinta-feira, 24, com 61.100 doses. A previsão é que o Estado comece a aplicação do imunizante neste fim de semana, de acordo com o titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Dr. Cabeto.

Além da chegada do novo imunizante, o Estado também recebeu outra remessa de vacina contra a Covid-19, com 116 mil doses da CoronaVac/Instituto Butantan.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza vacina menos 40 anos fortaleza lista vacinação capital vacinação fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar