Veja reencontro de menino que pediu orações com o padrinho antes intubado por Covid-19

Vídeo foi publicado em um canal religioso no YouTube. "Senhor, esta criança me pegou de surpresa. O que eu faço agora?, contou o padre que celebrava a missa

Um vídeo de um menino interrompendo uma missa de domingo para pedir orações ao padrinho intubado por Covid-19 emocionou os internautas nesta semana. A história terminou com final feliz: o pequeno Miguel se reencontrou com o padrinho Flávio, após alta hospitalar. 

O padre Artur Oliveira foi quem publicou o vídeo que mostra o reencontro de Flávio com o afilhado. "Dica: prepare o lenço, assista até o fim e compartilhe com todo mundo!", destacou o religioso no canal Garagem da Oração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a mãe da criança, o padrinho estava grave e recebendo bastante oxigênio na época em que João pediu orações na missa. Com o passar dos dias, o quadro foi melhorando, até que Flávio foi extubado e voltou a falar, aos poucos. As informações são do jornal Extra.

Na época da missa, a mãe relembrou que João queria muito pedir ao padre uma oração para seu padrinho. Após insistências, acabou deixando ele ir até o clérigo. A criança então contou ao padre que seu tio estava com Covid-19, e logo o sacerdote parou o discurso que fazia para se sentar nos degraus do altar e rezar pelo "tio Flávio".

"Como não atender este pedido?", questionou o padre em uma postagem no Facebook. "Confesso que interiormente questionei a Deus: 'Senhor, esta criança me pegou de surpresa. O que eu faço agora?' Larguei o que estava falando e sentei ali na escada do altar mesmo. Imaginei Jesus atendendo ao pedido dele. E eu sei que Ele vai atender! Quem estava ali na igreja aprendeu o que é ter fé! Reparem na expressão do garotinho enquanto juntos rezávamos... Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

padre covid-19 padrinho intubado padrinho covid-19 criança padrinho intubado covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar