Participamos do

Ator Rodrigo Sant’Anna recebe alta após internação por Covid-19

O humorista Rodrigo Sant’Anna foi atendido no hospital Vitória, no Rio de Janeiro
14:37 | Mai. 30, 2021
Autor Carlos Viana
Foto do autor
Carlos Viana Assistente Núcleo Opinião
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo, 30.
Ele foi internado na última quinta-feira, 27, no Hospital Vitória, no bairro Barra da Tijuca, na zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. Ainda no hospital e visivelmente emocionado, o ator usou suas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos fãs.

"Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família", disse o ator, listando médicos e profissionais que o acompanharam, "(...) São as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado".

Conforme boletim médico desse sábado, 29, divulgado pela unidade de saúde, o ator já apresentava "quadro de saúde com melhora evolutiva". Ainda ontem o marido do humorista, o roteirista Júnior Figueiredo, já havia antecipado que Rodrigo poderia receber alta em breve. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta. Ficou internado por precaução," disse em entrevista à Quem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na TV Globo, Rodrigo Sant’Anna participou dos humorísticos “A Turma do Didi,” “Zorra Total” e “A Diarista.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente