Acompanhe ao vivo o novo decreto de isolamento social contra a Covid-19 no Ceará

Acompanhe ao vivo o novo decreto de isolamento social contra a Covid-19 no Ceará.

Nesta sexta-feira, 14 de maio (14/05), o governador Camilo Santana anuncia o novo decreto cearense de isolamento social em suas redes sociais. Na tarde de hoje, o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia realizou reunião para analisar os cenários e discutir as medidas. Acompanhe abaixo o anúncio:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o início da flexibilização do segundo lockdown adotado no Estado, no último dia 12 de abril, o governador Camilo Santana (PT) liberou setores da economia por quatro semanas. O último documento anunciado por Camilo, no dia 7 de maio, contudo, determinou prorrogação do decreto que estava em vigor no Ceará, sem avançar na reabertura. 

| LEIA TAMBÉM |
>> Ceará tem 90% dos leitos de UTI ocupados e 385 pacientes na espera por internação
>> Fortaleza terá 67 pontos de vacinação contra Covid-19 no fim de semana
>> Ceará recebe mais 41.600 doses da Coronavac

Na ocasião, ele explicou que, apesar da tendência de queda do número de casos e de óbitos se manter, alto patamar de internações e aumento na positividade de exames colocaram o comitê científico em alerta. O fim de semana de Dia das Mães foi o primeiro com comércio e restaurantes abertos - a Data é considerada como a segunda mais importante para o varejo brasileiro, atrás apenas do Natal. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novo decreto ceará novo decreto ceará hoje decreto camilo santana decreto do governador novo decreto do governador do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar