3ª fase: público que perdeu agendamento pode ser vacinado nesta terça-feira, 11

É necessário apresentar comprovação da condição médica com o tipo e o grau da comorbidade.

Público da terceira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 que perdeu o agendamento terá oportunidade de receber o imunizante nesta terça-feira, 11. O anúncio foi feito pelo prefeito José Sarto na noite desta segunda-feira, 10, nas redes sociais. O grupo inclui gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente que receberam a confirmação do agendamento por mensagem ou tiveram o nome divulgado nas listas. 

A repescagem vale para as pessoas que começaram a ser agendadas desde 5 de maio, data em que se iniciou a nova etapa da campanha. Doses atrasadas da CoronaVac não entram neste momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pessoas com comorbidades que levaram documento errado voltaram para casa sem vacina principalmente nos primeiros dias da terceira fase de imunização, iniciada na última quarta-feira, 5. Para ser vacinado é necessário apresentar comprovação da condição médica. Nesses documentos, é necessário constar o tipo e o grau da comorbidade.

Para garantir a aplicação da vacina, além desse documento, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e comprovante de agendamento. O público  contemplado deve se dirigir ao Centro de Eventos, no salão Jericoacoara, das 9h às 17h.

| LEIA TAMBÉM |
>> Centro de Eventos registra filas longas durante vacinação de gestantes e pessoas com comorbidades
>> Está na fase 3 da vacinação contra a Covid em Fortaleza? Tire suas dúvidas
>> Fortaleza está perto de completar vacinação de grávidas e de puérperas

"Também divulgaremos listas de agendamento dos públicos da 1ª, 2ª e 3ª fases do nosso Plano de Imunização, para aplicação de primeira e segunda doses. Seguiremos aplicando, mediante agendamento, a segunda dose de CoronaVac nas pessoas que estão em atraso", informou o prefeito na publicação.

SERVIÇO

Repescagem da vacinação contra a Covid-19

Público: pessoas agendadas para a 3ª fase que perderam a data

Quando: terça-feira, 11 de maio; das 9h às 17h

Onde: Centro de Eventos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina imunização vacinação covid grupos prioritários vacina covid coronavírus vacina em fortaleza vacina covid-19 vacina coronavirus 3ª fase vacinação fortaleza agendamento vacinação fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar