Disfarçados com farda da Polícia Civil, criminosos matam agente do Choque em Fortaleza

Em nota, a SSPDS "lamentou profundamente" a morte do agente. Ele chegou a ser levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um policial militar do Comando De Policiamento de Choque (CPChoque) foi baleado e morreu na tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Papicu, em Fortaleza. Ele estava de folga em uma obra em construção, quando foi alvejado por disparos de armas de fogo. Diego Oliveira Martins, 35, chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O POVO apurou que os criminosos estavam caracterizados com a farda da Polícia Civil quando balearam o agente. Tradicionalmente, os policiais se identificam profissionalmente quando são abordados por colegas em patrulhas rotineiras, o que fez com que Diego revelasse sua ocupação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) “lamentou profundamente” a morte do agente, que estava na corporação desde 2015, e disse que ele atuava “de forma dedicada” à defesa e proteção da sociedade cearense. A situação é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública morte policial militar policial militar choque morte de policial militar papicu fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar