Artistas e fãs de Paulo Gustavo iniciam corrente de oração pedindo recuperação do ator

Novo comunicado aponta que a situação de saúde do ator e humorista é crítica após complicações da Covid-19

Nesta segunda-feira, 12, uma corrente de oração foi iniciada por artistas e fãs do ator Paulo Gustavo após a última atualização do quadro clínico do artista. O boletim médico da equipe do ator informou nesse domingo, 11, que o estado de saúde de Paulo é crítico. O artista, de 42 anos, está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro. Artistas, como Tatá Werneck, Juliana Barone e Leandro Hassum, postaram mensagens pedindo a recuperação do ator.

Tatá Werneck compartilhou uma imagem em que aparece no colo do também humorista. Na mensagem, ela pede por sua cura: “Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, sua irmã, seu marido, sua amiga fiel e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Está chegando esse dia", disse a atriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


LEIA MAIS | Tatá Werneck desmente novo boato de morte do amigo Paulo Gustavo

Ainda durante esta manhã, a atriz Juliana Barone também publicou uma foto em que surge sorridente ao lado do artista: "Começando a semana em oração por você, Paulo Gustavo. Uma das pessoas que mais me faz rir no mundo", escreveu ela. A apresentadora e atriz Babi Xavier fez o mesmo: "Reconheço minhas limitações e peço a Ti, quebrantada, que cure esse homem, essa força criativa, esse pai, esse filho amado. Peço que ele seja refeito e que seja uma voz conscientizadora e amorosa da nossa realidade. Respeito Teus planos e te amo. Querido Paulo Gustavo”, pediu ela.

Leandro Hassum dividiu com os fãs um clique ao lado de Paulo Gustavo. Na publicação, o ator relembrou as circunstâncias de quando o clique foi registrado. "Postei essa foto com você só para tomar uma bronca tua mandando eu apagar.Você estava com terçol. E me lembro muito de você falando: 'Não posta essa merda, olha o monstro no meu olho'. O jornalista disse 'claro, pode deixar... é só registro para o cinema'. Advinha a foto que saiu na mídia? Postei agora só para te irritar e você levantar logo dessa cama e me ligar mandando tirar", afirmou o artista.

Última atualização 

 

Novo comunicado aponta que a situação de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo é crítica. "Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários", informa o texto. A família agradece o carinho e as orações e pede boas energias.

Nas redes sociais, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, escreveu: "O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa."

Leia na íntegra o comunicado sobre o estado de saúde:

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.

As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ATOR PAULO GUSTAVO COVID-19 HUMORISTA PAULO GUSTAVO COVID-19 CORRENTE ORAÇÃO PAULO GUSTAVO ARTISTAS ORAÇÃO PAULO GUSTAVO ORAÇÃO PAULO GUSTAVO COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar