PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Vacinação em Fortaleza: veja lista de agendados para este sábado, 1º de maio (01/05)

A SMS divulga a lista nominal dos agendados em Fortaleza diariamente. Veja os idosos que devem receber o imunizante neste sábado, 1º de maio (01/05)

22:02 | 30/04/2021
Na Capital, a segunda fase da campanha de imunização contra o coronavírus está ocorrendo de forma gradual e escalonada desde 22 de março último (Foto: Thais Mesquita)
Na Capital, a segunda fase da campanha de imunização contra o coronavírus está ocorrendo de forma gradual e escalonada desde 22 de março último (Foto: Thais Mesquita)

Fortaleza avança com a imunização contra a Covid-19 neste sábado, 1º de maio (01/05), aplicando a primeira dose do imunizante em idosos. Pessoas com mais de 60 anos estão incluídas na ordem de vacinação desde 21 de abril último. O público deste sábado será atendido em quatro pontos de acolhimento para vacinação que também funcionarão na modalidade drive-thru.

>> Clique aqui para baixar o PDF.

Na Capital, a segunda fase da campanha de imunização contra o coronavírus está ocorrendo de forma gradual e escalonada desde 22 de março último e foi iniciada pelos idosos de 74 anos. A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

LEIA TAMBÉM | Prefeitura esclarece dúvidas sobre segunda dose da vacina contra Covid

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura atua com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza

Locais de vacinação

Salas de acolhimento

• Arena Castelão
• Centro de Eventos
• Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)
• Shopping RioMar Kennedy

Serviço

Cadastro pelo sistema Saúde Digital: vacinacaocovid.saude.ce.gov.br

Telefone 0800 275 1475 - para pessoas que realizaram o preenchimento dos seus dados no sistema Saúde Digital e que não receberam confirmação do cadastro por e-mail poderem consultar a efetivação do cadastro.