Policial militar de 33 anos morre por Covid-19 no Ceará

O homem trabalhava na polícia há 11 anos e nove meses. Casos de afastamento pela Covid-19 têm aumentado consideravelmente neste ano.

Um policial militar cearense de 33 anos morreu em decorrência da Covid-19 nesta sexta-feira, 26. Marcelo Henrique Lima Santiago trabalhava no órgão há 11 anos, desde junho de 2009 e atualmente estava lotado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. As informações foram divulgadas pelo sociólogo e colunista do O POVO, Ricardo Moura, em suas redes sociais.

Em nota, o Comando da PM se solidarizou com a dor dos familiares e dos amigos e se colocou à disposição. Informações acerca do velório e sepultamento do profissional serão divulgadas posteriormente, conforme o órgão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Dois policiais militares têm mortes confirmadas por Covid-19

Agentes de segurança morrem no Ceará e causas não são divulgadas pela SSPDS

Entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março, cinco agentes da segurança — quatro da ativa e um aposentado - morreram em decorrência da pandemia no Ceará. Os casos de afastamento pela doença têm aumentado exponencialmente este ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policial militar morre por covid-19 casos mortes coronavírus ceará agentes de segurança morte coronavírus policiais militares do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar