Camilo Santana se reúne com governadores e presidente do Senado para discutir compra de insumos e vacinas

A reunião aconteceu nesta manhã, 26. O governador afirma que o evento tem o propósito de coordenar ações nacionais no enfrentamento à pandemia

O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta manhã, 26, em suas redes sociais que participava de reunião entre os governadores dos estados do Brasil e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (Democratas). Camilo comenta que a reunião tem o intuito de realizar uma coordenação nacional no enfrentamento à pandemia, voltadas para a compra e distribuição de vacinas e insumos para lidar com a crise causada pela Covid-19. “Ainda hoje devemos ter uma reunião com o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga”, finaliza.

Ao lado do governador está a vice-governadora Izolda Cela (PDT) e o secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins, Dr. Cabeto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reunião acontece sem a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Na última quarta-feira, 24, o governador Camilo Santana interagiu com o empresário Felipe Neto pelo Twitter. Ambos acusam o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), de disseminar fake news sobre a origem das compras de vacinas.

Em uma publicação, Eduardo Bolsonaro afirma que seu pai seria o verdadeiro responsável pela vacinação da população. O empresário responde: “Mais uma vez o bananinha MENTE! Todas as vacinas que foram para o Ceará foram através de um trabalho desgastante e desesperado do governador Camilo junto ao Pazuello. MENTIROSO!”, disse Felipe Neto.


LEIA MAIS | Camilo Santana responde Felipe Neto no Twitter em publicação que desmente Eduardo Bolsonaro 

Bolsonaro diz que 2021 será o "ano da vacinação de todos os brasileiros" 

Camilo anuncia compra 5,87 milhões de doses da vacina Sputnik V 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacina Covid-19 Governo Estadual Camilo Santana Covid-19 Brasil Governadores dos Estados Brasileiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar