Cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

Artista foi diagnosticado com a doença há uma semana, no último dia 17. Dias antes, a esposa, a sogra e os filhos também testaram positivo para o novo coronavírus. Ano passado, foi Zé Neto quem teve Covid-19

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira, 24, por complicações da Covid-19. O artista, de 32 anos, foi encaminhado para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria da dupla, onde destacou que o estado de saúde do cantor é bom.

O artista foi diagnosticado com a doença há uma semana, no último dia 17. Dias antes, a esposa, a sogra e os filhos também testaram positivo para o novo coronavírus. No último sábado, 20, a esposa Paula Vaccari recebeu alta após alguns dias internada com a doença. Nas redes sociais, Cristiano publicou uma mensagem de agradecimento pela recuperação da esposa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Safadão revela ter 16 familiares com Covid-19 e diz que doou respirador

Em junho do ano passado, o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, foi diagnosticado com Covid-19. Na época, ele decidiu fazer o teste após apresentar sintomas de tosse, espirro e febre. O cantor passou 14 dias em isolamento para se recuperar da doença.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CANTOR SERTANEJO CRISTIANO COVID-19 DUPLA ZÉ NETO CRISTIANO COVID-19 COMPLICAÇÕES COVID-19 CANTOR CRISTIANO DUPLA SERTANEJA ZÉ NETO CRISTIANO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar