Participamos do

Cantor sertanejo Zé Neto, parceiro de Cristiano, testa positivo para Covid-19

O pai do cantor também testou positivo para a doença, mas não teve sintomas. Cristiano também testou negativo
19:43 | Jun. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com o Cristiano, testou positivo para a Covid-19, segundo informações confirmadas ao portal G1 pela assessoria do artista. O pai de Zé Neto, Eurides Toscano, também testou positivo para a doença. Os dois estão em boas condições de saúde e isolados da família.

O cantor resolveu fazer o teste para a doença após apresentar tosse, espirro e febre. Seu pai, também contaminado, não apresentou sintomas. Os outros familiares, assim como os funcionários da residência, que tiveram contato com o cantor também foram testados para a doença, mas todos apresentaram resultado negativo. As informações foram repassadas pela esposa do artista, Natalia Toscano, em entrevista ao UOL.


Na último dia 16, o parceiro de Zé Neto, Cristiano, resolveu visitar seus pais em uma chácara em São José do Rio Preto, em São Paulo, após receber resultado negativo para o novo coronavírus. Na ocasião, ele explicou que ficou semanas sem visitar os pais por serem do grupo de risco, mas se sentiu seguro para encontrá-los após testar negativo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar