PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Cantor sertanejo Zé Neto, parceiro de Cristiano, testa positivo para Covid-19

O pai do cantor também testou positivo para a doença, mas não teve sintomas. Cristiano também testou negativo

19:43 | 27/06/2020
Cantor resolveu fazer exame após sentir sintomas da doença. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor resolveu fazer exame após sentir sintomas da doença. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com o Cristiano, testou positivo para a Covid-19, segundo informações confirmadas ao portal G1 pela assessoria do artista. O pai de Zé Neto, Eurides Toscano, também testou positivo para a doença. Os dois estão em boas condições de saúde e isolados da família.

O cantor resolveu fazer o teste para a doença após apresentar tosse, espirro e febre. Seu pai, também contaminado, não apresentou sintomas. Os outros familiares, assim como os funcionários da residência, que tiveram contato com o cantor também foram testados para a doença, mas todos apresentaram resultado negativo. As informações foram repassadas pela esposa do artista, Natalia Toscano, em entrevista ao UOL.


Na último dia 16, o parceiro de Zé Neto, Cristiano, resolveu visitar seus pais em uma chácara em São José do Rio Preto, em São Paulo, após receber resultado negativo para o novo coronavírus. Na ocasião, ele explicou que ficou semanas sem visitar os pais por serem do grupo de risco, mas se sentiu seguro para encontrá-los após testar negativo.