PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Safadão revela ter 16 familiares com Covid-19 e diz que doou respirador

Cantor contou sobre a situação dos parentes durante show realizado de maneira virtual nesse sábado, 20, junto com o humorista Tirulipa

Wanderson Trindade
21:21 | 21/03/2021
Cantor contou sobre a situação dos parentes durante show realizado de maneira virtual nesse sábado, 20 (Foto: YouTube / Reprodução)
Cantor contou sobre a situação dos parentes durante show realizado de maneira virtual nesse sábado, 20 (Foto: YouTube / Reprodução)

O cantor Wesley Safadão revelou ter 16 familiares diagnosticados com Covid-19. A revelação aconteceu na noite desse sábado, 20, durante a transmissão ao vivo do seu show “TBT”, que contou com participação do humorista Tirulipa.

Apesar de terem contraído a doença, que já ceifou 12.870 vidas no Ceará em pouco mais de um ano, os parentes estão “bem”, disse Safadão, afirmando que todos são próximos dele.

"Nós vivemos uma situação delicada. Eu hoje, sei nem se é legal falar, mas assim, graças a Deus todos bem, mas eu tenho hoje umas 13... Quantas pessoas da minha família estão com Covid hoje? Treze?”, questionou ele à sua equipe.

“Dezesseis pessoas da minha família neste momento estão (contaminadas). Não vou dizer que são distantes, não. Porque falam no meu ouvido 'distante'. Não são distantes, não. Pessoas da minha família, a tia Nora que trabalha comigo dentro da minha casa está com Covid. Graças a Deus está bem.”

Entre os nomes mais conhecidos da cena musical brasileira há alguns anos, Wesley Safadão aproveitou o show também para mandar um recado para pessoas que tenham condições financeiras para doar respiradores às suas cidades.

“Liguei para alguns amigos e quero que alguns, independente da cidade de onde esteja, doem respiradores”, afirmou ele, que havia realizado a doação de um respirador para a rede pública de saúde da capital cearense.

“Isso foi recente, na semana passada. Já fiz minha doação", confirmou.

Logo no início da transmissão, um vídeo do prefeito José Sarto (PDT) foi exibido. Nele, o gestor parabenizou Safadão pela iniciativa de “pedir recursos em equipamentos para o povo de Fortaleza”.

“Eu já sabia do seu grande coração, da sua grande humanidade. Quero aqui estender abraços a todos que participaram desta ideia genial e brilhante”, completou Sarto.