Com 84 anos, Agnaldo Timóteo é internado em UTI com Covid-19

O artista não foi entubado, recebeu medicação e está em isolamento. O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na segunda-feira, 15

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado com Covid-19 nesta quarta-feira, 17, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi compartilhada por um sobrinho do artista nas redes sociais. Segundo o portal G1, a unidade hospitalar afirmou que o estado de saúde de Agnaldo é grave, mas estável.

LEIA TAMBÉM | OMS recomenda continuidade do uso da vacina da AstraZeneca
Fiocruz declara que não há evidências de que vacina AstraZeneca aumenta risco de trombose

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artista não foi entubado, recebeu medicação e está em isolamento. Os médicos acreditam que ele foi infectado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O cantor tomou a dose de reforço na segunda-feira, 15. Timóteo apresentou falta de ar ontem, 16, conforme informações do hospital. Uma tomografia apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar