Lockdown em Fortaleza: deslocamento por consultas médicas segue permitido

Devido ao lockdown, o funcionamento de atividades e deslocamentos não essenciais na Capital segue proibido por 14 dias a partir de amanhã, 5.

O deslocamento por consultas médicas e compras em farmácias segue autorizado em Fortaleza. Devido ao lockdown, o funcionamento de atividades e deslocamentos não essenciais na Capital segue proibido por 14 dias a partir de amanhã, 5.

O decreto divulgado nesta quinta-feira, 4, não incorre na vedação do funcionamento de estabelecimentos médicos, odontológicos para serviços de emergência, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, clínicas de fisioterapia e de vacinação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segue permitido: o deslocamento para aquisição de bens e serviços em farmácias, supermercados e outros estabelecimentos que forneçam itens essenciais à subsistência, além da assistência em hospitais, clínicas, postos de saúde e outros estabelecimentos do gênero, bem como para vacinação.

LEIA TAMBÉM | Camilo grava pronunciamento por lockdown: "Deixemos diferenças de lado"

Em live nesta quinta-feira, 4, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) anunciou que a vacinação contra a Covid-19 na Capital segue, diante da comprovação com documento de identidade e comprovante de agendamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lockdown Fortaleza lockdown Ceará coronavírus covid-19 ceará governador camilo santana prefeito sarto decreto camilo santana lockdown decreto fortaleza decreto ceara o que abre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar