Lockdown em Fortaleza: vacinação segue mesmo com isolamento rígido

A informação foi detalhada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) em live diária nesta quinta, 4.

A vacinação de idosos acima de 75 anos que solicitaram o atendimento via drive-thru segue em Fortaleza mesmo com o lockdown. A informação foi detalhada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) em live diária nesta quinta, 4.

Para receber a dose, os agendados devem levar documento de identificação, comprovante de residência e comprovante do agendamento para receber a dose. A vacinação segue nesta quinta-feira nos Cucas, em domicílio e no formato drive-thru. Confira aqui a lista de idosos e profissionais a serem vacinados hoje, 4 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje, quinta-feira, dois locais estarão disponíveis para repescagem de idosos e profissionais de saúde que perderam a aplicação da primeira dose: RioMar Kennedy e a Arena Castelão. Um total de 136.841 pessoas já foram vacinadas com a D1 e outras 49.569 trabalhadores de saúde e idosos de instituições de longa permanência foram imunizados com a D2. Os Cucas seguem sendo ponto para pessoas que não tem acesso à tecnologia digital, com agendamento feito através de equipes de saúde.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lockdown Fortaleza lockdown Ceará coronavírus covid-19 ceará governador camilo santana prefeito sarto decreto camilo santana lockdown decreto fortaleza decreto ceara o que abre vacina imunização vacinação covid grupos prioritários vacina covid coronavírus vacina em fortaleza vacina covid-19 vacina coronavirus ceará coronavírus fortaleza decreto ceara vacinometro ceará novo decreto fortaleza vacina ja fortaleza vacine já.sepog.fortaleza.ce.gov.br/ coronavírus ceará fortaleza ceará noticias de fortaleza ce coronavirus no ceará hoje coronavírus fortaleza vacineja@sis.fortaleza.ce.gov.br vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br novo decreto fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar