Infectologista tira dúvidas sobre vacinas em live na próxima quinta

Aberto ao público, o evento objetiva discorrer sobre a história, a importância e o funcionamento dos diferentes tipos de vacina, incluindo aquelas que têm como alvo o coronavírus

Um tira-dúvidas ao vivo sobre vacinas com a médica infectologista e pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP), Carolina Lázari, acontecerá na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 19h no canal do YouTube da empresa hospitalar Emilio Ribas. Aberto ao público, o evento objetiva discorrer sobre a história, a importância e o funcionamento dos diferentes tipos de vacina, incluindo aquelas que têm como alvo o coronavírus.

LEIA MAIS | Unimed Vacinas: conheça a nova clínica de vacinação particular em Fortaleza 
Câmara Federal pode votar nesta terça MP que facilita compra de vacinas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O Brasil tem uma tradição de vacinação muito bem estabelecida ao longo de décadas, e a população precisa entender como o SUS funciona, que ele é um sistema muito bem organizado. Na live, vamos desmitificar esse medo e tirar dúvidas do público em relação à vacinação como um todo, principalmente em relação à da Covid-19. Vamos explicar a diferença entre as vacinas, falar de possíveis reações e da importância delas”, diz Carolina, que também é médica chefe da Seção de Biologia Molecular da Divisão de Laboratório Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Serviço

 

O que é: Transmissão ao vivo "Vacinas: Tudo o que você precisa saber"
Quando25 de fevereiro de 2021, a partir de 19h
Onde: YouTube da empresa Emilio Ribas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tira dúvidas sobre vacina live sobre vacinas infectologista fala sobre vacinas emilio ribas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar