PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Infectologista tira dúvidas sobre vacinas em live na próxima quinta

Aberto ao público, o evento objetiva discorrer sobre a história, a importância e o funcionamento dos diferentes tipos de vacina, incluindo aquelas que têm como alvo o coronavírus

07:44 | 23/02/2021
Com a Covid-19, as vacinas voltaram à pauta social (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Com a Covid-19, as vacinas voltaram à pauta social (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um tira-dúvidas ao vivo sobre vacinas com a médica infectologista e pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP), Carolina Lázari, acontecerá na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 19h no canal do YouTube da empresa hospitalar Emilio Ribas. Aberto ao público, o evento objetiva discorrer sobre a história, a importância e o funcionamento dos diferentes tipos de vacina, incluindo aquelas que têm como alvo o coronavírus.

LEIA MAIS | Unimed Vacinas: conheça a nova clínica de vacinação particular em Fortaleza 
Câmara Federal pode votar nesta terça MP que facilita compra de vacinas

“O Brasil tem uma tradição de vacinação muito bem estabelecida ao longo de décadas, e a população precisa entender como o SUS funciona, que ele é um sistema muito bem organizado. Na live, vamos desmitificar esse medo e tirar dúvidas do público em relação à vacinação como um todo, principalmente em relação à da Covid-19. Vamos explicar a diferença entre as vacinas, falar de possíveis reações e da importância delas”, diz Carolina, que também é médica chefe da Seção de Biologia Molecular da Divisão de Laboratório Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Serviço

 

O que é: Transmissão ao vivo "Vacinas: Tudo o que você precisa saber"
Quando25 de fevereiro de 2021, a partir de 19h
Onde: YouTube da empresa Emilio Ribas