unimedfortaleza

Unimed Vacinas: conheça a nova clínica de vacinação particular em Fortaleza

Clínica disponibiliza todas as vacinas oferecidas na rede particular; clientes da Unimed Fortaleza têm descontos exclusivos na Unimed Vacinas

As vacinas atuam no combate às doenças infecciosas e, embora o mundo esteja na expectativa pelo imunizante contra o coronavírus, há uma série de outras vacinas necessárias para proteger a sua saúde que não podem ser esquecidas!

Para facilitar o atendimento desse serviço específico de vacinação, a Unimed Fortaleza criou sua clínica de vacinação particular. Inaugurada em novembro, a Unimed Vacinas disponibiliza todas as vacinas oferecidas na rede particular e fica localizada no Espaço Saúde Unimed (av. Barão de Studart, 800).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A clínica de imunização atende ao calendário vacinal do nascimento à terceira idade e têm pacotes especiais para a 1ª infância. “Principalmente neste momento, em que precisamos nos antecipar à ocorrência de doenças sazonais na cidade, nós assumimos o protagonismo de trabalhar uma cobertura vacinal para proteger as pessoas e diminuir a necessidade de internações por complicações de doenças respiratórias que podem ser prevenidas com a vacinação”, explica o doutor Flávio Ibiapina, diretor de recursos próprios da Unimed Fortaleza.

Confira as vacinas ofertadas na Unimed Vacinas

Essa iniciativa, informa o doutor Flávio Ibiapina, faz parte da cultura da Unimed Fortaleza de “cuidar das pessoas, especialmente das nossas crianças, gestantes e idosos, grupos mais vulneráveis”.

O atendimento na nova clínica de vacinação em Fortaleza é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para garantir a segurança na pandemia e evitar aglomerações, é possível agendar o atendimento pelo telefone (85) 3209.4317. Há estacionamento para clientes em atendimento.

Conheça todos os benefícios



A Unimed Vacinas conta com uma equipe qualificada e humanizada. Não é necessário ser cliente Unimed para realizar a imunização no local, e o pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito com opções de parcelamento. Conheça outras vantagens abaixo!

• Clientes Unimed têm descontos exclusivos;
• Pagamento parcelado em até 6x sem juros;
• Plano de vacinas programadas para a 1ª infância com parcelamento em até 12x sem juros;
• Aplicação de vacinas a domicílio (taxa fixa de R$ 40,00);
• Unidade equipada com óculos de realidade virtual para crianças;
• Espaço infantil;
• Sala de amamentação;


Serviço
Unimed Vacinas

Endereço: Espaço Saúde Unimed (Av. Barão de Studart, 800)
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h
Dúvidas e mais informações: (85) 3209.4317

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
unimedfortaleza
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Unimed Vacinas nova clínica de vacinação particular Clínica de imunização Clínica de vacinação em Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar