PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Tetracampeão mundial Zagallo, de 89 anos, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Pelas redes sociais, ex-treinador da seleção brasileira chegou a brincar com a situação. "Hoje foi dia de ir tomar a vacina da covid. A primeira dose já foi! Zagallo vacina = 13", disse na postagem

Júlia Duarte
13:59 | 08/02/2021
Ex-jogador Zagallo recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-jogador Zagallo recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, de 89 anos, recebeu nesta segunda-feira, 8, a primeira dose do imunizante contra Covid-19. O tetracampeão mundial se vacinou, acompanhado do neto, na modalidade drive thru, em uma estrutura montada pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Fernanda Montenegro recebe vacina contra Covid-19 e agradece profissionais da saúde

É previsto que daqui a 28 dias ele receba a segunda dose da vacina. Zagallo faz parte do grupo de risco da doença pela idade e por comorbidades.

Pelas redes sociais, ele chegou a brincar com a situação. "Hoje foi dia de ir tomar a vacina da covid. A primeira dose já foi! Zagallo vacina = 13 #velholobotaon #vacinado", disse na postagem.

LEIA MAIS| Aos 83 anos, Elza Soares é vacinada contra Covid-19: "comemoro a ciência"

Enquanto estava nos campos, como jogador Zagallo usava a camisa 13 na seleção brasileira. Ele foi campeão mundial como jogador e como treinador da Amarelinha. As informações são do UOL e do Globo Esporte.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zagallo (@zagallooficial)