Fernanda Montenegro recebe vacina contra Covid-19 e agradece profissionais da saúde

Atriz foi vacinada na manhã deste sábado em posto de saúde no Rio de Janeiro (RJ)

A atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, foi vacinada na manhã deste sábado, 6, em um posto de saúde no Rio de Janeiro (RJ). Nas redes sociais, Montenegro publicou vídeo do momento que recebeu a vacina e na legenda da publicação agradeceu aos profissionais e pesquisadores da área de saúde.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais | Aos 83 anos, Elza Soares é vacinada contra Covid-19: "comemoro a ciência"

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), comemorou a vacinação da atriz em publicação na rede social Instagram. “Tem preço ver a Fernanda Montenegro ser vacinada? Vida longa pra ela”, escreveu o prefeito. Assista ao vídeo da atriz sendo vacinada:

 

Vacinação em idosos

A partir da tarde desta sexta-feira, 5, os idosos acima de 90 anos começaram a ser vacinados no drive-thru do Centro de Eventos do Ceará sem obrigatoriedade de cadastramento prévio. Para serem imunizados, os idosos com mais de 90 anos devem portar comprovante de endereço e documentos pessoais.

No caso do drive-thru do Shopping Iguatemi, os idosos com mais de 90 precisam estar cadastrados no site Vacine Já ou no aplicativo Mais Saúde Fortaleza (disponível para iOS e Android), da Prefeitura de Fortaleza. Contudo, não é necessário ter agendamento com data e horário da aplicação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fernanda montenegro vacina fernanda montenegro vacina coronavírus rio de janeiro vacinação famosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar