Participamos do

Jair Renan, filho de Bolsonaro, está com Covid-19, afirma colunista

Em abril, Renan ironizou o coronavírus em um vídeo circulou na internet.
13:11 | Ago. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jair Renan, filho do presidente Bolsonaro, está com Covid-19. É o que afirma a colunista Bela Megale, do Jornal O Globo. A informação seria de pessoas próximos ao jovem. Ele estaria com sintomas leves, como perda de olfato.

Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já foram infectados pelo vírus. Em abril, Renan ironizou o coronavírus em um vídeo que circulou na internet. A declaração aconteceu durante a transmissão de um game. "Que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar vocês em casa, pra achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no **. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada", diz Jair Renan no vídeo. Não fica claro se a fala é genérica ou se ele poderia ter contraído o coronavírus.

Renan é filho de Ana Cristina Valle, assessora parlamentar e ex-mulher do presidente. O Palácio do Planalto foi procurado, mas não se manifestou ainda. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar