PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Michelle Bolsonaro é diagnosticada com Covid-19

Primeira-dama testou positivo para a doença cinco dias após o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciar recuperação

Ismia Kariny
12:42 | 30/07/2020
Primeira-dama Michelle Bolsonaro  (Foto: Presidência da República)
Primeira-dama Michelle Bolsonaro (Foto: Presidência da República)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com a Covid-19, nesta quinta-feira, 30. Em nota, o Palácio do Planalto informou que o estado de Michelle é bom, e que todos os protocolos de tratamento da doença serão seguidos. “A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz trecho da nota divulgada pela Presidência. 

"Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos", diz o documento divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

A primeira-dama mora com Bolsonaro na residência oficial do Palácio da Alvorada, com as filhas Letícia e Laura - enteada do presidente. Bolsonaro, que havia anunciado no último dia 7, que estava com a Covid-19, ficou por quase três semanas no Alvorada. No último sábado, 25, ele informou que estava recuperado da infecção, com o teste negativo para o coronavírus

Também nesta quinta-feira, 30, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que testou positivo para Covid-19. Além dele, três outros ministros foram infectados com o novo coronavírus.

Com informações da Agência Brasil