Participamos do

Prefeitura anuncia entrega de 880 mil máscaras de proteção para Fortaleza nesta semana

Em transmissão pelo Facebook nesta segunda-feira, 20, RC afirmou que o resto dos lotes de máscaras será distribuído em terminais de ônibus a partir da próxima semana
19:12 | Abr. 20, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) anunciou para esta semana a entrega de 880 mil máscaras, das 3 milhões previstas, para a população da Capital utilizar como proteção contra o novo coronavírus. Ação ocorre em conjunto com a entrega de kits de alimentação para 231 mil alunos da rede municipal.

Durante live transmitida pelo Facebook nesta segunda-feira, 20, RC afirmou que o resto dos lotes de máscaras será distribuído em terminais de ônibus a partir da próxima semana. Pontos de recebimento serão montados também em escolas municipais para quem não tiver recebido o item.

O equipamentos de proteção estão sendo produzidos por costureiros profissionais contratados por meio de edital da Prefeitura. A informação da entrega havia sido antecipada pelo chefe do Executivo municipal na quinta-feira, 16, quando o primeiro lote chegou. Cada kit máscara vem com duas unidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar