Participamos do

Sesa não notificou mortes pelo coronavírus no Estado até hoje, 21

Ceará tem 68 casos confirmados até a noite de ontem, 20
09:57 | Mar. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informou na manhã deste sábado, 21, ao O POVO, que não foram notificados sobre supostas mortes pelo coronavírus no Estado até então. "Conforme as necessidades e mudanças que podem ocorrer no cenário epidemiológico de uma doença, ainda mais essa que é nova, o boletim da Sesa vai se adequando também", informa a pasta.

O último boletim divulgado pela pasta na noite de ontem, 20, informou 68 casos no EstadoA maioria das infecções é em Fortaleza, com 63. Os outros confirmados são em Fortim, que ainda não havia aparecido nos boletins, Juazeiro do Norte, Sobral, Aquiraz e um paciente natural de São Paulo infectado em solo cearense.

Ainda na noite de ontem, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, foi diagnosticado com a doença. Na manhã deste sábado, o chefe do Executivo municipal fez uma live nas redes sociais. O vídeo reuniu medidas do órgão público para prevenção ao coronavírus na Capital, além de informações sobre o estado de saúde de RC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A NOTA DA SESA

A Secretaria da Saúde do Ceará informa que até este momento, não há óbito notificado por Covid-19 no estado. 

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar