Participamos do

Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio está com coronavírus

Segundo a assessoria de comunicação de Roberto Cláudio (PDT), ele não irá se afastar do Executivo mesmo durante a quarentena; prefeito de Fortaleza fará home office
23:27 | Mar. 20, 2020
Autor Henrique Araújo
Foto do autor
Henrique Araújo Repórter Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) está com coronavírus. Segundo informou na noite desta sexta-feira, 20, a assessoria de comunicação, o gestor fará home office e não irá se afastar do Executivo mesmo durante a quarentena.

O prefeito esteve em contato permanente com o governador do Estado Camilo Santana (PT) nos últimos dias, durante os quais anunciaram medidas de combate ao avanço do coronavírus.

Além do governador, participaram de conversas com o prefeito secretários de Estado, como Élcio Batista (Casa Civil) e Carlos Roberto Martins, o Cabeto, da Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Irmão de RC, o senador Prisco Bezerra (PDT) também está infectado por coronavírus. O anúncio foi feito nesta semana.

Outra figura pública que contraiu a infecção foi a vice-governadora do Estado, Izolda Cela (PDT).

Leia abaixo nota da Prefeitura de Fortaleza informando que Roberto Cláudio testou positivo para Coronavírus

NOTA

Mesmo apresentando um quadro assintomático, o prefeito Roberto Cláudio realizou exame para detecção do coronavírus, orientado por especialistas, já que mantivera contato com pessoas positivadas, e testou positivo.

O prefeito passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office.

Neste sábado (21/3), às 9h30min, o prefeito Roberto Cláudio dará outras informações em uma “live” no seu perfil no Facebook, explicando como manterá sua rotina de trabalho em Fortaleza diante do quadro de calamidade no País causada pelo coronavírus.

Prefeitura Municipal de Fortaleza

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar