Participamos do

Coronavírus: escolas em Itaitinga ainda não tiveram aulas suspensas

Autoridades do município estão em reunião nesta tarde para determinar medidas locais
15:34 | Mar. 17, 2020
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria da Educação de Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza) ainda não determinou suspensão das aulas no município. Até as 15 horas desta terça-feira, 17, a determinação é de funcionamento normal nesta quarta.

Autoridades do município estão em reunião nesta tarde para determinar medidas locais. Mães de alunos demonstraram preocupação. “Se o governador mandou, deveriam parar as aulas, né”, sugere uma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A creche Francisca de Assunção Ribeiro, no Angorá, e a escola de Ensino Fundamental Elias de Sousa, no Parque Genezaré, por exemplo, informaram que até agora as aulas estão mantidas.

A escola de Ensino Fundamental Lídia Alves Cavalcante, no Parque Santo Antônio, porém, terá horário de funcionamento reduzido. Pela manhã, até as 9 horas, e à tarde, até as 15 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar