Participamos do

Plataforma paga de ensino online libera todo o seu conteúdo para alunos que tiveram aulas suspensas

A plataforma de cursinho online Stoodi liberou acesso grátis aos seus alunos para que ninguém se prejudique por conta do coronavírus
19:21 | Mar. 15, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Stoodi, plataforma paga de cursinho online, liberou o acesso de mais de cinco mil vídeos aulas aos seus estudantes cadastrados. O objetivo é garantir que nenhum aluno se prejudique por causa do cancelamento das aulas causada pelo coronavírus.

O banco de exercícios da plataforma é dividido por matéria, e cada uma das matérias apresenta os principais assuntos em tópicos para o aluno escolher. Cada um dos temas possui uma lista de exercícios, sendo eles indicados pela universidade e pelo ano daquela questão em específico. No total são 30 mil atividades disponíveis para os estudantes.

O curso se pronunciou: “Se você teve as suas aulas suspensas ou conhece alguém que está passando por essa situação, avisa que o Stoodi está de portas abertas durante 30 dias para que todos tenham acesso às videoaulas e banco de exercícios do site. É só se cadastrar gratuitamente”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar