PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Plataforma paga de ensino online libera todo o seu conteúdo para alunos que tiveram aulas suspensas

A plataforma de cursinho online Stoodi liberou acesso grátis aos seus alunos para que ninguém se prejudique por conta do coronavírus

19:21 | 15/03/2020
Quem teve suas aulas canceladas, agora tem acesso à plataforma online de estudo Stoodi (Foto: Stoodi/Divulgação)
Quem teve suas aulas canceladas, agora tem acesso à plataforma online de estudo Stoodi (Foto: Stoodi/Divulgação)

O Stoodi, plataforma paga de cursinho online, liberou o acesso de mais de cinco mil vídeos aulas aos seus estudantes cadastrados. O objetivo é garantir que nenhum aluno se prejudique por causa do cancelamento das aulas causada pelo coronavírus.

O banco de exercícios da plataforma é dividido por matéria, e cada uma das matérias apresenta os principais assuntos em tópicos para o aluno escolher. Cada um dos temas possui uma lista de exercícios, sendo eles indicados pela universidade e pelo ano daquela questão em específico. No total são 30 mil atividades disponíveis para os estudantes.

O curso se pronunciou: “Se você teve as suas aulas suspensas ou conhece alguém que está passando por essa situação, avisa que o Stoodi está de portas abertas durante 30 dias para que todos tenham acesso às videoaulas e banco de exercícios do site. É só se cadastrar gratuitamente”.