Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chega a 170 número de criminosos presos na Operação Contra-Ataque

A ofensiva das forças de segurança tem como alvo criminosos envolvidos com a série de ataques orquestrada por uma facção criminosa no Ceará no mês passado

Deflagrada  pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas fases da Operação Contra-Ataque já prenderam 170 pessoas no Ceará. A ofensiva das forças de segurança tem como alvo criminosos envolvidos com a série de ataques orquestrada por uma facção criminosa no Ceará no mês passado. 

A primeira fase ocorreu na última sexta-feira, 27, quando 24 pessoas foram presas e um adolescente apreendido pela Polícia Militar. A Polícia Civil cumpriu 48 mandados — sendo 38 de prisão, quatro de busca e apreensão e seis de apreensão de adolescente infrator. Ainda prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de arma.

Na segunda fase, agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão na última quarta-feira, 2. As ordens foram cumpridas em cidades como Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Quixadá e Juazeiro do Norte. No mesmo dia, à noite, ações da Polícia Militar em Fortaleza, Região Metropolitana e outras regiões do Estado deram continuidade às ações. Conforme a SSPDS, nas duas fases foram contabilizadas 170 prisões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações do repórter Wanderson Trindade

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar