Ferrugem critica uso de palavra chula em "Sintomas de prazer", de Ludmilla

Na música "Sintomas de prazer", Ludmilla usa a palavra "pussy", forma chula de se referir à vagina, em inglês

O cantor Ferrugem criticou Ludmilla por ter usado a palavra “pussy” na letra de sua música, “Sintomas de prazer”. Pussy, em inglês, é uma palavra que se refere à vagina de forma chula.

"Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, 'minha pussy te viciou'. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio", começou Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, no vídeo, que foi publicado pelo portal de fofocas Gossip do Dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no vídeo, Ferrugem reforça a crítica feita pela esposa. "Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar."

Após receber críticas dos fãs de Ludmilla, Ferrugem usou os comentários da postagem para se defender. "Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam", alegou.

Nas redes sociais, Ludmilla não fez menção direta aos comentários, mas compartilhou um vídeo segurando o seu Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, de 2022.

Os internautas também detectaram que ela parou de seguir Ferrugem no Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar