Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreira para "cuidar da saúde"

O comunicado oficial foi divulgado nas redes sociais e explica que a decisão foi uma determinação médica

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, anunciou nesta quinta-feira, 16, a uma pausa na carreira. O comunicado oficial foi divulgado nas redes sociais e explica que a decisão foi uma determinação médica.

Em recado deixado aos fãs, Simaria afirma que ama cantar, mas precisa desse momento para “cuidar da saúde”. “Em breve nos reencontraremos”, afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O anúncio informa que a agenda de shows será cumprida apenas por Simone, que faz dupla com Simaria. “Sejam a segunda voz da minha irmã, Simone, na minha ausência”, pede.

No último mês, a dupla demonstrou divergências na convivência. As irmãs tiveram uma briga durante a gravação do Programa do Ratinho em maio deste ano. O áudio da discussão repercutiu nas redes sociais, mas as duas tranquilizaram o público e afirmaram que era só uma briga de irmãs.

Simone e Simaria tiveram outro desentendimento durante um show no São João de Caruaru, em Pernambuco, no último sábado, 11. Após chegar atrasada por ter tido um mal estar, Simaria insistiu em continuar o show enquanto a irmã queria encerrar a apresentação. O vídeo do momento também foi compartilhado nas redes sociais e os usuários apontaram a falta de sintonia entre a dupla.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

simome e simaria simaria cantora pausa na carreira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar