PUBLICIDADE
Turismo
NOTÍCIA

Brasil terá 84 novos voos internacionais até março

Voos devem iniciar até março de 2020

18/11/2019 14:20:54
Brasil terá 84 novos voos internacionais em 28 diferentes rotas, além de outras 23 frequências adicionais em rotas já existentes
Brasil terá 84 novos voos internacionais em 28 diferentes rotas, além de outras 23 frequências adicionais em rotas já existentes (Foto: NELSON ALMEIDA)

Brasil deve acrescentar 84 voos internacionais em suas rotas até março de 2020. Entre os destaques estão as estreias da rota São Paulo - Munique, pela Lufthansa; Fortaleza - Madri, pela Air Europa; Rio de Janeiro - Nova York, da Delta; e São Paulo - Lima, pela Gol. Na mesma época, é esperado que estreiem as rotas das companhias “low-cost” (de baixo custo).

Leia também | Turismo no litoral do Nordeste: confira lista de praias famosas e se foram atingidas por manchas de óleo

Visita a uma livraria submersa na Itália; confira galeria e mapa 3D

Dicas para planejar viagens gastando menos

Com as companhias de baixo custo, deve haver rota entre Santiago, no Chile, e as cidades brasileiras de Florianópolis e Salvador, pela Sky Airlines, já a partir de dezembro. Também em dezembro, Flybondi iniciará operações entre El Palomar, na Argentina, e Galeão, Rio de Janeiro; além de Buenos Aires e Florianópolis. No mês de janeiro, a JetSMART deve iniciar operações na rota Santiago, no Chile e Foz do Iguaçu. A Virgin passa a operar entre Londres, na Inglaterra, e São Paulo.

O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, recebe o maior número de voos, com 22 novos para Munique (Lufthansa), Londres (Virgin), Ilhas Malvinas (Latam), Curaçao (Coredon), Lima (Gol) e Montreal (Air Canada). Haverá também acréscimo de três frequências semanais para Roma (Alitalia), e mais sete para Miami (American Airlines).

 

Você também pode gostar: