Participamos do

Com vídeos culturais e lives musicais, Festival Estar Bem ocorre neste sábado e domingo

Além dos shows musicais, o festival também liberará vídeos com conteúdos de gastronomia, literatura, artesanato, estética, pedagogia e diversos outros segmentos que se relacionam com a temática do bem estar.
17:43 | Jun. 19, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fim de promover conteúdos culturais e garantir o equilíbrio mental durante a quarentena, o Festival Estar Bem promove mais de 50 vídeos e lives sobre diversos conteúdos, com 26 artistas e 20 profissionais de saúde e bem estar. A liberação dos vídeos, bem como a apresentação das lives, ocorrem neste sábado e domingo, 20 e 21, pelo Instagram e Facebook do evento (@festivalestarbem), pelo seu canal do Youtube e pelas redes sociais dos próprios artistas.

As lives acontecem a partir das 17h30min (no sábado, 20) e a partir das 17 horas (no domingo, 21) e reúnem apresentações de Thiago Alves, Carlos Coelho (da banda “Biquíni Cavadão”) - que também lançará o clipe “We’ll Roll On” na ocasião -, Gabi Amaral e outros artistas. As transmissões ocorrem nas redes sociais dos próprios artistas (disponíveis no serviço abaixo).

Leia também | Música, humor e cinema: confira agenda de lives para este fim de semana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos shows musicais, o festival também liberará vídeos com conteúdos de gastronomia, literatura, artesanato, estética, pedagogia e diversos outros segmentos que se relacionam com a temática do bem estar.

Vandré Silveira, ator e contador de histórias, participa do evento com a leitura da primeira poesia do livro “Menino do Mato”, do escritor Manoel de Barros. Escolhido por ele, Vandré ressalta que o livro se destaca pelas brincadeiras com palavras do autor. O poema em questão, sem título, apresenta o menino que dá nome ao livro, bem como sua inocência e sua relação coma natureza.

“Escolhi porque gosto muito dos poemas do Manoel de Barros. Tem uma delicadeza na escrita dele que me encanta. Acho que o próprio fato da gente declamar poesia é de uma sensibilidade... O Manoel de Barros tem uma brincadeira que ele faz com as palavras que é muito interessante. Ele brinca com elas e isso me encanta. Ele as ressignifica. Por exemplo, umas das frases do poema ele fala ‘o menino tinha no olhar um silêncio de chão’”, explica o narrador, que terá seu vídeo liberado no sábado, 20.

Leia também | Pesquisa sobre programação cultural de lives em Fortaleza traz quadro do Vida&Arte como um dos mais lembrados pelo público

Confira as lives do festival:

Sábado, 20
17h30min - “Cantos do Nordeste”, de Thiago Alves
Onde: Instagram @thalves2020

18h30min - Carlos Coelho (Biquini Cavadão), lançamento do clipe “We’ll Roll On”
Onde: no Instagram @biquini

20 horas - Allfredo Lima
Onde: Facebook @allfredolima

Domingo, 21
17 horas - Playmoboys (Lançamento do clipe “Na praia”)
Onde: no Instagram @playmoboysalucina

17h30min - Gustavito (Lançamento de clipe "Lembrete")
Onde: no Instagram @gustavito.music

18 horas - Gabi Amaral
Onde: no Instagram @gabiamaraloficial

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar