Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jericoacoara: show de Anitta no Réveillon é cancelado devido a exigências da artista

Cantora teria solicitado reservas para amigos e equipe em quarto de hotel luxuoso de Jericoacoara
14:39 | Dez. 31, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Anitta não irá mais se apresentar no Réveillon de Jericoacoara. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a organização do evento teria cancelado o contrato após exigências da artista.

A Coluna informa ainda que, entre os pedidos da cantora, estaria a reserva de dez quartos em um dos hotéis mais caros da vila, o Hotel Essenzza. Anitta teria solicitado a hospedagem para amigos e equipe, mas o custo não estaria no contrato.

A empresa Rodamoinho, que representa a artista, afirmou em nota que o contratante da festa não pagou o cachê do show, no valor de R$ 500 mil, estando inadimplente desde agosto. Esse seria, ainda segundo os responsáveis da cantora, o motivo do cancelamento do contrato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Cantora já atualizou a agenda em suas redes sociais. O destino da dona do hit “Vai Malandra” será agora o Réveillon Parador Recife, em Pernambuco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar