Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

John John Rocks Jeri 2020: confira entrevista com vocalista da banda Eva e Dennis DJ

O festival ocorre em Jericoacoara entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro
15:22 | Dez. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jericoacoara recebe a festa John John Rocks Jeri 2020 entre esta sexta-feira, 27, e a próxima quinta-feira, 2 de janeiro. Serão seis dias de programação com mais de 30 atrações nacionais e internacionais. A cantora IZA, Banda Eva, Dennis DJ, Alok, Bell Marques e o DJ e produtor alemão Robin Schultz, que marcou presença no último Rock in Rio, estão confirmados no evento.

Com IZA, Banda Eva e Bell Marques, festa John John Rocks Jeri 2020 ocorre durante seis dias

Confira entrevista exclusiva do jornalista Horácio Brandão com Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horácio Brandão: Ano novo, o que você quer deixar para trás e o que espera desse novo ciclo na sua vida?

Felipe Pezzoni: Deixo para trás qualquer sentimento ou pensamento que não sejam positivos e qualquer coisa que seja âncora pra minha evolução. Espero que seja um ano de colheita de tudo o que a gente vem semeando, que seja um ano de crescimento pessoal e profissional, que eu possa ter momentos especiais ao lado da minha família e das pessoas que eu amo, que nosso país cresça, que a nossa música possa impactar cada vez mais pessoas.

HB: Esse é momento de sonhar, o que está hoje na sua lista de sonhos?

FP: Sonhos são meros desejos, prefiro planejar, criar minha listinhas com meus objetivos e metas específicas e ir para a ação.

HB: Vocês abrem o John Jjohn Rocks, qual será a tônica desse show?

FP: Primeiro, a gente tá muito feliz em poder participar desse evento incrível, que a gente sempre quis fazer parte... A tônica é a tônica do Eva, de levar a nossa alegria habitual e com um gostinho a mais de ser final de ano, de ter essa celebração de felicidade e gratidão por termos tido um ano maravilhoso. Então essa tônica de celebração, de alegria, de vibração, de mudança de ciclo.

HB: Qual é sua sensação para este 2020?

FP: A gente tá muito otimista pra esse ano, primeiro porque é um ano muito significativo pro Eva. É o ano que, de fato, o Eva completa 40 anos e a segunda parte desse DVD que a gente gravou comemorativo, a gente vai liberar agora em janeiro de 2020. Então tem também essa expectativa. Estou muito positivo por tudo o que a gente vem semeando ao longo desses sete anos e por todos os projetos que a gente vem planejando. Que chegue logo 2020!

Dennis DJ se apresenta em Jeri na quinta-feira, 2 de janeiro
Dennis DJ se apresenta em Jeri na quinta-feira, 2 de janeiro (Foto: Reprodução/Instagram )

Confira entrevista exclusiva do jornalista Horácio Brandão com Dennis DJ

Horácio Brandão: Ano novo, o que você quer deixar para trás e o que espera desse novo ciclo na sua vida?

Dennis DJ: Só tenho gratidão por tudo o que aconteceu neste ano e espero que o novo ciclo venha recheado de boas coisas também, muita saúde, muitos hits, muitos bailes e muito amor. Apesar de ter sido um ano bem pesado em geral, estamos fechando uma década e esse pode ser um sinal de renovação em todos os sentidos. Positividade.

HB: Esse é momento de sonhar, rever conquistas, sua vida já deu tantas voltas e você viu o funk sair do gueto e liderar as paradas, ganhar o mundo, o que está hoje na sua lista de sonhos?

DJ: É continuar construindo minha carreira, quebrando barreiras, levando nosso som para outros lugares, muita saúde pra conseguir alcançar todos os objetivos.

HB: Seu ano começa em Jeri de frente pro mar, o que o Dennis vai oferecer ao público do Ceará? Teremos novidades?

DJ: Sempre tem novidade, né? Principalmente agora que acabei de lançar várias músicas novas, clipes, novos parceiros. O show de Jeri vai ter muita novidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar