PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Com canções inéditas, Gal Costa realiza show de abertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri 2019

A cantora apresenta 40º álbum, "A pele do futuro", como também canções inéditas e músicas de outros grandes nomes. Show ocorre dia 8 de novembro, no Crato.

14/10/2019 12:57:01
Gal Costa apresenta álbum
Gal Costa apresenta álbum "A pele do futuro" (Foto: Divulgação)

A cantora Gal Costa é a atração principal do show de abertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri 2019. A artista apresenta show do seu 40º disco, “A Pele do Futuro”, no dia 8 de novembro, no Parque da Exposição Pedro Felício Cavalcante, no Crato. A apresentação também conta com canções inéditas, como “Palavras no corpo” e “Sublime”.

Além de canções já conhecidas com sua voz, Gal irá apresentar músicas de outros nomes, como Nando Reis - que promove show de encerramento da Mostra -, Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto. O público poderá ouvir novas versões de "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi), "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva), entre outras canções.

Mostra Sesc de Culturas Cariri 2019

A Mostra Sesc de Culturas Cariri acontece entre os dias 8 e 12 de novembro em 23 cidades do Cariri, como Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Nova Olinda. O evento integra 300 atividades gratuitas de diversas linguagens, como teatro, pintura música e literatura.

São 2,1 mil participantes, entre artistas, grupos e coletivos, artesãos e facilitadores de 16 estados do País. Entre os nomes que participam da Mostra, estão Siba, Curumin, Projeto Rivera e Yannick Delass.

Show de abertura com Gal Costa

Quando: 8 de novembro, às 20 horas

Onde: Parque de Exposição Pedro Feliciano Cavalcante (rua Rui Barbosa - Centro, Crato)

Outras informações: (88) 3512 3355 ou (88) 3523 4444, site da Mostra e aplicativo de smartphone “Mostra Sesc de Culturas”, disponível para Android e iOS

Gratuito

 

Você também pode gostar: