Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Elza Soares conversa com O POVO durante o Rock in Rio; confira vídeo

A cantora Elza Soares, em entrevista ao O POVO, falou sobre amor ao próximo. Artista se apresentou nesse domingo, 29, no Rock in Rio 2019
17:58 | Set. 30, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Elza Soares ressaltou, em entrevista ao O POVO, que se entristece em ainda ter de passar mensagens de amor e respeito ao próximo, mesmo após fazer isso em seus mais de 60 anos de carreira. A artista se apresentou seu show “Planeta Fome” no Rock in Rio no último domingo, 29, no Palco Sunset, e trouxe uma mistura de ritmos e protesto político, principalmente voltados à violência contra mulher. 

“É até vergonhoso a gente ter que falar de amor nesse País, tão amoroso e tão acolhedor. Como tá o nosso país, não vejo ninguém se movimentar por nada, vai aceitando tudo isso calado. Não posso ver e me calar”, declarou a cantora.

Leia também | Elza Soares lança "Planeta Fome": "Eu tô com fome, eu tô com fome, posto de saúde, respeito, fome de amor, tô com fome!"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira detalhes sobre a entrevista de Horácio Brandão, do Midiorama, com a cantora Elza Soares no vídeo abaixo:

 O Rock in Rio segue até dia 6 de outubro, com diversas atrações nacionais e internacionais. Você pode acompanhar os melhores momentos e os bastidores do evento nas mídias sociais do caderno Vida&Arte (@vidaearteopovo) e do jornal O Povo (@opovoonline).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar