Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rock in Rio 2019 começa nesta sexta-feira, 27; acompanhe cobertura do O POVO 

No O POVO, impresso, portal e redes sociais receberão uma cobertura completa do festival
15:27 | Set. 27, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começa nesta sexta-feira, 27, o Rock in Rio 2019. O festival acontece no Rio de Janeiro nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, reunindo nomes como Scorpions, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters e Iron Maiden, além de atrações nacionais como Anitta e Ivete Sangalo. Acompanhe o evento pelo O POVO, que fará a cobertura de todos os dias de shows.

As atrações principais desta sexta de abertura são Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok, que se apresentam em sequência no Palco Mundo. A jornalista Natália Fonteles, do blog Mochila Radical,  correspondente do O POVO no evento, já está acompanhando o movimento na Cidade do Rock. “O portão abriu para o público às 14 horas. A expectativa de cobertura é muito bacana porque hoje um grande nome da música pop se apresenta, o Drake”, comenta. Além dela, Horácio Brandão, do Midiorama, e Natércia Melo, do O POVO, acompanharão o evento sob diversos ângulos.

Veja também: Começa a contagem regressiva para o Rock in Rio 2019; Conheça as atrações de cada dia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atração do Rock in Rio 2019, a banda Goo Goo Dolls vem ao Brasil pela primeira vez

Há também o Espaço Favela, com apresentações de artistas das periferias do Rio, além do New Order, que vai ser palco de música eletrônica. “Também faremos a cobertura desses palcos, que são grande sensação desta edição”, adianta a jornalista. Outras áreas criadas para essa edição são Nave, Fuerza Bruta, Rota 85 e Supernova.

No O POVO, impresso, portal e redes sociais farão uma cobertura intensa do festival. Nas mídias, os perfis do Instagram @opovoonline e @vidaearteopovo acompanham em tempo real o evento, por meio de postagens - entre fotos, vídeos e galeria -, stories e lives. O foco da cobertura se concentra no Instagram do Vida&Arte, mas será possível encontrar os melhores momentos no perfil do O POVO Online. 

Acompanhe cobertura do Rock in Rio 2019 pelas redes sociais do O POVO:

Instagram: instagram.com/vidaearteopovo

instagram.com/opovoonline

Facebook: facebook.com/OPOVOOnline

Youtube: canal O POVO Online

Twitter: twitter.com/opovoonline  

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar