Participamos do

Jonas Esticado, Bruno & Marrone e Ferrugem são confirmados no Festival Expocrato 2019

Festa acontece entre os dias 13 e 21 de julho, no Crato, Região do Cariri
14:43 | Abr. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a data do Festival Expocrato 2019 se aproximando, novas atrações seguem sendo confirmadas para tocar nos nove dias de festa. Agora, a dupla Bruno & Marrone foi anunciada pela produção do evento. Além dos sertanejos, os cantores Jonas Esticado e Ferrugem irão se apresentar na festa que acontece entre os dias 13 e 21 de julho, no Crato, Região do Cariri.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Festival Expocrato (@festivalexpocrato) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dias em que cada atração se apresentará no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti deverão ser divulgados em breve, bem como os valores dos ingressos e pacotes. A produção do evento. A confirmação dos nomes veio pela conta oficial do evento no Instagram, que, segundo a produção, seguirá liberando as atrações restantes.

Anitta no clipe de "Rosa", uma das músicas lançadas com o álbum "Kisses"
Anitta no clipe de "Rosa", uma das músicas lançadas com o álbum "Kisses" (Foto: Divulgação)

Além de Jonas Esticado, Ferrugem e Bruno & Marrone, nomes como Anitta, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Zé Neto e Cristiano também já foram confirmados na edição 2019 da festa. O cantor Gusttavo Lima foi a primeira atração anunciada. Apesar do evento ainda não ter divulgado a data, o site oficial do cantor informa que o show se realizará no penúltimo dia do festival, 20 de julho. Na ocasião, o cantor gravará novo DVD, que contará com músicas inéditas, que já estão em produção.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Quando: de 13 a 21 de julho

Onde: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti (rua Rui Barbosa, 259-293 - Centro, Crato)

Atrações: @festivalexpocrato

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags