Participamos do

Anitta é confirmada na Expocrato 2019; Gusttavo Lima está entre as atrações

Com maior apelo para a música sertaneja, a festa já tem as presenças de Zé Neto e Cristiano confirmadas
14:02 | Abr. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h45

Depois de promover o álbum visual “Kisses” em Madrid, Los Angeles e Espanha, a cantora Anitta retornou ao Brasil e já está de volta aos palcos. A carioca também está agendando as próximas apresentações. Na última segunda-feira, 15, a artista confirmou via stories da rede social Instagram que será atração no Festival Expocrato 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A confirmação também veio pela conta oficial do evento no Instagram, que, segundo a produção, irá liberar as atrações restantes do festival tradicional, que acontece entre os dias 13 e 21 de julho. Apesar do anúncio, o dia exato da apresentação de Anitta ainda será divulgado nos próximos dias. A venda dos ingressos também deverá ser liberada em breve.

Enquanto isso, outras atrações já estão confirmadas para subir ao palco do festival realizado Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade de Crato, Região do Cariri. Grandes nomes da música sertaneja passarão pelo palco, entre eles, Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Quando: de 13 a 21 de julho

Onde: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti (rua Rui Barbosa, 259-293 - Centro, Crato)

Atrações: festivalexpocrato.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags