Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Wesley Safadão é confirmado como atração da Expocrato 2019

11:21 | Abr. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de muitos pedidos por parte dos fãs, Wesley Safadão entrou para a lista de principais atrações que se apresentarão no Festival Expocrato 2019. A confirmação veio por meio do perfil oficial no Instagram do evento já tradicional, que, este ano, está programado para acontecer entre os dias 13 e 21 de julho. O cantor também utilizou os stories da rede social para reafirmar a presença na festa. Apesar do anúncio, o dia exato da apresentação de Safadão ainda será divulgado nos próximos dias. A venda dos ingressos também deverá ser liberada em breve.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Festival Expocrato (@festivalexpocrato) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora Anitta também será atração no Festival. A confirmação também veio pela conta oficial do evento no Instagram, que, segundo a produção, irá liberar as atrações restantes.

Enquanto isso, outras atrações já estão confirmadas para subir ao palco do festival realizado Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade de Crato, Região do Cariri. Grandes nomes da música sertaneja passarão pelo palco, entre eles, Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano.

Em 2018, nomes como Fagner, Marília Mendonça, Luan Santana e as duplas Simone & Simaria e Mateus & Kauan estiveram entre as atrações.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Quando: de 13 a 21 de julho

Onde: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti (rua Rui Barbosa, 259-293 - Centro, Crato)

Atrações: @festivalexpocrato

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar