Gratuito: Vila das Artes promove curso de animação digital

Formação prática irá abordas as técnicas de animação digital com uso de inteligência artificial; curso gratuito é voltado para iniciantes e irá ocorrer no Vila das Artes

Com foco em iniciantes na área, o Vila das Artes promove curso gratuito sobre animação digital com uso de inteligência artificial. As inscrições são on-line e ficam abertas até esta quinta-feira, 9.

Na formação, os alunos terão aulas práticas que vão abordar os métodos de produção de imagens e animações com a utilização de técnicas de inteligência artificial.

CONFIRA Projeto promove oficinas gratuitas de artesanato online em março

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, os participantes irão experimentar as ferramentas Stable Diffusion e EbSynth para criarem animações digitais, além de outros programas gratuitos e de acesso livre que têm como base a inteligência artificial.

Ministrado por Gadi Bergamota, bacharel em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense (UFF), criador do coletivo Chorumex e do Festival de Chorume, o curso “Métodos de animação digital experimental com Inteligência Artificial para iniciantes” possui vagas limitadas a 16 participantes.

A formação será realizada entre os dias 13 e 17 de março, das 8 horas ao meio-dia, ocorrendo na sede da Vila das Artes, localizada na rua 24 de Maio, no Centro. As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário virtual até quinta-feira, 9.

LEIA MAIS Theatro José de Alencar realiza programação especial para o Mês da Mulher

Métodos de animação digital experimental com Inteligência Artificial para iniciantes

Quando: 13 a 17 de março, das 8 horas ao meio-dia
Onde: Vila das Artes (rua 24 de maio, 1221, Centro)
Inscrições até: quinta-feira, 9, via formulário on-line
Mais informações: no site do Vila das Artes

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vila das artes curso gratuito formação inteligencia artificial animação digital vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar